segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O meu tapete voador


O meu tapete da entrada começou a voar e levou-me para um lugar estranho. Eu não sabia onde estava. O meu tapete aterrou e deixo-me andar livremente. Andei pela floresta e encontrei muitos animais tais como koalas e cobras. Parei um bocado e decidi refrescar-me com água. Continuei a andar e ouvi um som estranho. Fiquei desconfiado e fui ver. Quando cheguei ao local vi um enorme hotel de cinco estrelas. Tinha de tudo. Fui à recepção e inscrevi-me. Fui para o meu quarto e instalei-me. Primeiro fui dar um mergulho na piscina e depois fui almoçar. Depois fui ao teatro ver uma peça muito interessante.

A seguir fui ao salão de jogos e fui jogar bilhar e bingo. Por fim fui jantar e fui descansar.

No dia seguinte fui tomar o pequeno-almoço e fui à praia. Quando cheguei fui logo para a água e ela estava muito quente. Ao fim de um tempo ouvi um dos gerentes dizer que ia haver um torneio de voleibol. Eu fui logo me inscrever. Eu e a minha equipa ganhamos o torneio e tivemos direito a um jantar na praia. Depois fomos descansar.

No dia seguinte eu fui ver onde estava o meu tapete e estava no mesmo sítio. Como as minhas férias tinham terminado eu voltei a casa muito feliz.




 

4 comentários:

  1. Gostei bastante do teu texto. Principalmente daquela parte que estavas a passear na floresta e encontraste um hotel 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do texto, na minha opnião está muito bom, e também gosto dessa tua imagem.

    ResponderEliminar
  3. O teu texto está brutal! Estou a admirado.. Vá agora asserio, nem li o texto.

    ResponderEliminar